Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

29
jul

Caminho das Esculturas + Morar Mais 2011

[portfolio_slideshow]

 

A dupla da Conrado Paisagismo, formada pelas irmãs Isabela e Paula Conrado, buscaram poética para o jardim da fachada do Solar dos Carvalho no Morar Mais 2011.

A família das designers já se dedica ao segmento desde 1979, com o trabalho iniciado por sua mãe, Regina Britto, uma profissional apaixonada por plantas. Desde 2007 sua filhas desenvolvem projetos com muito estilo e consciência ecológica. Para a mostra, ambas escolheram esculturas da Camacã para aliar a arte em madeiras de árvores brasileiras em um espaço contemplativo e agradável. Podem ser vistas peças em vinhático, pequi amarelo e cedro.

As espécies escolhidas são tropicais, por sua fácil manutenção e adaptação ao clima. Foram utilizadas bromélias, avencas, samambaias, mudas de comigo ninguém pode, cúrcumas e o novo antúrio Black. Estes antúrios são um lançamento recém chegado aos hortos baianos. Todas as plantas presentes nos vasos serão doadas para a ASGAP.

A composição ganha o conforto de um conjunto de mesa e cadeiras da Home Design e iluminação nas cores âmbar da La Lucce.

Para conhecer mais sobre paisagismo, Isabela e Paula dão dicas na internet pelo conradopaisagismo.com.br .

 

Fotos: Estúdio Gato Louco