Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

01
ago

Casas Conceito ajuda projeto social Morar Melhor

Tema escolhido para a Casas Conceito 2019, o termo “A(mar)” não diz respeito só ao fato da mostra estar na Bahia Marina, literalmente debruçada sobre o mar da Baía de Todos os Santos. Se levado ao pé da letra, A(mar) vem de amor, que pode ser por alguém que queremos bem e também ao próximo. E é essa segunda forma de sentimento que Andrea Velame propõe ao trazer como uma das novidades desse ano a parceria inédita com um projeto social de melhorias de moradias populares.

A criadora da mostra de decoração fechou com a Prefeitura de Salvador um acordo que beneficiará o Morar Melhor. “A Casas Conceito carrega também uma preocupação social. Após a realização do evento, vamos doar cerca de três mil telhas e outros materiais utilizados na mostra. Serão destinados à melhoria de casas da região da Gamboa”, revela Andrea, que também vem buscando junto à Secretaria de Turismo municipal transformar o evento em mais uma opção no calendário da cidade.

A mostra Casas Conceito reúne 29 ambientes e vai funcionar de 17 de agosto e 29 de setembro. As visitas, com ingressos no valor de R$ 40 vão das 16h às 22h. Às terças-feiras haverá um preço promocional de R$ 30 + 1 kg de alimento não-perecível.