Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

26
abr

Florais e tons ultravioleta dominam decoração e arranjos de bolos de casamento

Os florais estão presentes, nos seus mais diversos estilos, nos bolos apresentados pelo Conceito Wedding, que está reunindo as criações de profissionais do primeiro time como Ivana Simões, Kopenhagen, Priscilla Diniz e Márcia Maria. O evento, aberto na última quarta-feira (25), segue hoje (26) e amanhã (27), das 14 às 22 horas, no Wish Hotel da Bahia.  Expostos em diversos ambientes criados pelos fornecedores que criaram cenários de grandes festas para divulgar seus serviços ao público, o bolos são os produtos ofertados que mais chamam à atenção do visitante, sobretudo, as noivas.

Seja pela criatividade das boleiras, seja pelos seus estilos e formatos variados que vão do clássico ao moderno, passando pelo romântico. Uma das estrelas do evento é Ivana Simões, uma das profissionais mais requisitadas da Bahia quando o desejo das noivas é surpreender. Os florais, que já vinham surgindo nos bolos, agora estão totalmente em alta. É uma tendência”, afirma a boleira Ivana Simões. Destaque para os tons das flores em ultravioleta, eleita no pantone a cor da temporada. Em grandes arranjos ou nos detalhes, esse “amor roxo” se desmembra em tons de violeta e lavanda diante de cada produção, sendo mais misterioso em ocasiões imponentes e noturnas e leve durante o dia, para cerimônias e festa matinais.

Outro bolo que tem atraído as atenções é todo feito de chocolate, tem quatros andares, e foi criado por Joana Arcoverde para comemorar os 90 anos da Kopenhagen, que pela primeira vez participa do evento. “Neste bolo celebração fazemos uma alusão aos clássicos da marca, utilizando os deliciosos Cherry Brand, Chumbinho, Língua de Gato, bala de leite e Nhá Benta”, revela Joana, acrescentando que já está aceitando encomendas para casamentos, aniversários e outros eventos. A Kopenhagen também está apresentando a sua linha de chocolates para mesas de doces e cafés.

O rose gold também é presente como o metálico da vez. Se mantendo forte desde a temporada passada, assim como os florais, está presente em bolos e nos doces de Pricilla Diniz. Já no espaço Recebendo com Elas, destacam-se os minis cakes totalmente personalizados de Márcia Maria, seguindo a tendência do retorno dos valores da família e da etiqueta clássica. Os bolinhos ganham a mesma a mesma estampa que decoram os pratos numa belíssima produção de mesa para noivados criados por Nathália Velame.

 doces

ivana simões 1 mesa nthalia 5 nathalia 9