Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

09
abr

Limits no Circuito Moda e Arte + Aldinho Mendonça

No Circuito Moda e Arte, a Limits volta a apostar em quem mais entende do assunto, para assinar a vitrine e o interior de sua loja durante o evento do Salvador Shopping. A partir de hoje (Quarta-feira – 08/04), os clientes e convidados poderão conferir as obras do artista plástico da coleção Rendas, que forma o cenário junto à coleção de Inverno, Joga uma Cor Aí, já nas lojas da marca no Shopping Barra e Salvador Shopping.

Depois de comandar durante anos as lojas da Zoomp em Salvador, Aldinho Mendonça passou a se dedicar à pintura em telas muitos elogiadas pela crítica. Com grande conhecimento em moda e arte, ele criou uma grande instalação por toda a loja da Limits, com quadros com bordas pintadas em rendas e que retratam São Jorge e vários objetos, como geladeira, ferro de passar e telefones antigos. Suas obras combinam com a nova coleção da Limits, que propõe uma moda colorida com a cara do Inverno do Brasil.

Na primeira edição do evento, Aldinho já havia encantado os clientes da Limits com uma instalação provocante, com anjos em poses quentes com looks do Verão da marca. Desta vez, ele cria um cenário com as telas de Rendas em sintonia com a moda masculina da grife carioca, que traz muitas cores tropicais em protesto ao Inverno cinzento.

A mostra do artista plástico promete ser um dos principais destaques no Circuito Arte e Moda, que será aberta hoje e ficará em cartaz  até 26 de abril, com dezenas de artistas expondo suas obras de arte nas lojas do Salvador Shopping.

IMG_7696  IMG_7693  Aldinho-Mendonça-IMG_7689