Andrea Velame

Lifestyle, Wedding and Decor

27
maio

Viagem pelo Brasil + Gramado!

Quem conhece Gramado, na serra gaúcha, sabe que são inúmeras as opções de hospedagem. Desde os hotéis mais tradicionais, até as pousadas familiares que dispensam o luxo. Foi exatamente a experiência de quem frequenta diferentes cidades que definiu a votação para eleger os hotéis com melhor serviço na América do Sul.

A votação realizada pela rede social de viagens Trip Advisor foi certeira. A lista com mais de 100 hotéis espalhados pelo continente sul-americano é liderada pelo hotel Ritta Höppner, instalado na cidade mais charmosa e visitada da serra gaúcha: Gramado, cenário com paisagens encantadoras, também referência em conforto e luxo.

Em operação desde 1958, o hotel conta com 14 chalés e 29 apartamentos divididos em três categorias. As diárias variam de R$ 300 a R$1,2 mil. Além dos serviços básicos, eles oferecem restaurante exclusivo, piscinas térmicas individuais por chalé, chá da tarde para todos os hóspedes e acesso livre ao exclusivo Parque Mini Mundo, passeio obrigatório para quem visita a cidade.

Enjoy!

hotel-1  hotel-3  hotel-6  Hotel-Ritta-Hopper-Rezidenz-1 
Miniatura-do-Ritta-Hoppner